domingo, 7 de setembro de 2008




Antes de tudo eu queria dizer q eu só posso ser MALUCA!!! Meu domingo é diferente do domingo da maioria das pessoas normais... -_-'
No lugar de descansar eu vou é trabalhar como uma louca... Ninguém merece!!! ¬¬'
Mas pelo menos na feira eu me divirto... Hehehe...

Falando na feira hoje teve um momento muito engraçado q ficou gravado mesmo na memória...
O primo (o cara da barraca do lado) disse pra mim "priminha, cê tem o poder de encabular qualquer um qd vc quer... Eu, hein!!!"... E o João Filho q é da p*t*ria mesmo disse "Claro que tem!!! Macarena, macarena, macarena... Êêêêêê, macarena... OI!!!" e dançou, claro!!! Eu me acabei de rir (com aquela gargalhada bem discreta)!!! E um mói de gente passando e olhando com cara de "Que p*rré isso?!" Huahuhauhauhau
Acho q acabei espantando alguns clientes... Huahuhauhauhauhau!!!

Bem, acaba a feira e voltamos pra casa... Eu vou direto pro computador e passo uma hora mais ou menos (almoçando no pc, claro) e depois vou tomar banho... Quando termino meu gostoso e refrescante banho e estou voltando pro computador o que vejo no sofá?! 500 shorts pra por cordão!!! -_-'
Isso é desanimador... Comecei e estou até agora sofrendo com esses benditos shorts, mas tenho q ser sincera e dizer q minha atenção estava mais voltado ao MSN q aos shorts, então é meio complicado terminar rápido!!!

Ah, baixei a discografia do Tiziano Ferro hoje também!!! *-*
Muito boa!!! Sem noção!!! Hehehe
E estou eu aqui escutando as músicas dele há horas!!! \o/

O chato é q não teve curso de LIBRAS hoje... Parece q os surdos iam marchar... Não entendi direito, mas o que importa é que não teve curso!!!
Se bem q não sei se isso foi bom ou ruim pq faltei aula passada e não pratiquei nada da aula anterior, por consequência esqueci quase tudo já... -_-'
Tenho q treinar mais... ><

Nossa, pra quem tava com preguiça de atualizar tou quase escrevendo um livro aqui!!! Huahauhauhuha xD

Ah, e pra mana q disse q eu reclama q ela dizia muito "Eu te amo"... Eu não reclamei, só comentei... Mesmo pq sofro do mesmo mal!!!
Digo mais "Eu te amo" q bom-dia e suas variações... Hehehe
Então pode continuar dizendo "Eu te amo" pra mim, ok?! Huahauhauhauahuhauahau
E só pra não perder o costume EU AMO VOCÊ, mana!!! Hauhauahuahuahuahua xD

Bem, é SÓ isso, então!!! Huahuahauhauha

bjIn e até a próxima!!! ^^

P.S.: Foto: umas das feiras de Canindé... Uma barraca de feira é mais ou menos assim... Esse que tá arrumando a barraca é meu pai... Hehehe

9 comentários:

Nayi Paz disse...

Será que eu consigo a proeza do outro post??
hihihihihi

Nayi Paz disse...

Consegui!! :)
Primeira mais uma vez!!
Num lembro de ter ido pra feira nenhuma vez...kkkkkkk E essa história de priminha... kkkkkkkkkk lembrei de certa pessoa me chamando assim... Nem venha com essas coisass... kkkkkkk Eiiiiiii... Teu post ficou normal.. kkkkk Os meus são todos desse tamanho... Eu acabei de postar e já estou com vontade de postar de novo!!
kkkkkkkkkkk Mas, vou resistir!!!

:)

Eu te amo é tão buguitinho!!!

:)

bjimmm

Mário Knibawl disse...

hummmmm primeiramente...pra quem acha que escreve pouco,c fez quase uma biblia neh ^^

Brincadeira... Menina tu es uma resenha visse...me acabei de rir lendo teus posts....muito massa...Encontrei um lugar interessante nos meus favoritos pra o teu blog....

ja que c e boa com linguas traduz:

I kimi o ai zutto shiteru.

LeoZinho disse...

realmente...escreveu bastante!!
tadinah vc...trabalho que soh neh!!
e quanto ao cara da foto...eu lembro dele!!
se garante no Donkey Kong...hehehe
eu lembro que quando eu era pivete eu jogava video game ai na tua casa!!
comedia ó!!

Unknown disse...

OMG!!!!!! *-*
Q lindoooooooo mana, eu tbm TE AMO!!!
Agora fala sério mana, feira é TUDO, o lugar bom pra se divertir... qquer dia vou pra lá dividir o trabalho com vc ta?!?!
Bjãoooo...
ps: daqui uns dias seu presente chega O.O

Jess disse...

lol
PRESENTE, PRESENTE!!! *-*
uahuahauhauha
estarei esperando pq vc, mana!!!
aí, sim o cabaré vai tá feito xD
HUahuahauhauha

Andre disse...

Hauhauhuahuahuahuahauha....

Óia eu aqui Jessica......
Pois é, e eu ainda reclamo do meu domingo, nam......

Vc é uma mulher maravilha........kkkkkkkkkkkk........

Deus me livre........

Anônimo disse...

seu dia é bem a tarefado eu ñ troco minha vida com sua nem a pau ... prefiro minha vidinha tranquila e calma nos dias de domingo, deitado na rede cosando vc sabe o q!, variando as vezes entre assisti TV,Ficar no Pc ou Estudar o fico acumulado na semena ^^'.

espero ler muitas estorias loucas q vc coloca no Blog... q vindo de vc as estorias são bem loucas mesmo OO.

bjimm !!

P.S. pq vc ñ diz Q ME AMA tbm xD

Unknown disse...

oi gata adorei teu blog ta bacana,continue sempre vendo a vida dessa forma c alegria e disposiçao pq é assim a melhor maneira de ver a vida bjin cuida-te