sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eba, eba!!!




Pois é... Depois de muito lutar pra ajeitar mais ou menos isto daqui estou postando!!! -_-'
Grazie Nay, Mana, Aline (mais alguém?!) q disseram q eu devia, sim, criar esse blog!!! O Ero ficou meio assim, mas achou q devia tbm... Hehehe...

Ah, queria dizer tbm q não sei se esse blog vai mesmo durar muuuito, mas fazemos oq podemos, né?! E quando não somos estimulados não queremos, por consequência não podemos e por isso não fazemos, então estimulem, estimulem!!! É só comentar!!! *propaganda estilo Ratinho, não?!* uhauhauhauahuahuahuahuahauha
Então por favor comentem, comentem... Com comentários as coisas melhoram e todos acabam querendo no final!!! Hehehe...
E queria dizer pra Aline q ainda tou aceitando propostas de participação, ok?! Hehehe...

E sobre a foto, não, ela não tem nenhum significado sublime, não... É q eu tava querendo por uma foto, não tinha nenhuma legal e é nessa hora q vejo essa foto, (uma das) tirada por Ero em um por-do-sol no dragão do mar...
Muito bonita, não?! Impressonante como a gente nunca acha um lugar bonito na nossa cidade, mas passa uma semana numa cidade vizinha e acha q ela devia ser considerada a 8ª maravilha do mundo!!! Mas fazer oq?! É a vida...

Pois é..... Então, já q o sono tá matando, tenho q acordar cedo amanhã, fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima...

12 comentários:

Nayi Paz disse...

Jéssicaaaaaaaaaaaaaa!!
Será que consigo ser a primeira???

Nayi Paz disse...

Consegui... Que Perfeito... :)
Tem meu nome no post!! Adorooooooooo!! :) Blog é bom... E quando você tem comentários fica doida pra postar, postar e postar... Adoroooooo... Teu post até que lembra o meu primeiro post... Disse algumas coisas parecidas... Que naum sabia se ele ia durar, que precisava de comentários... Mas, já vou bem pelo 6 ou 7 post... Toda semana eu posto!! Adoroooooooo!! E não se preocupe que vou comentar aqui sim e mto!!!

Bjimmmmmm
E bem-vinda ao mundo!!!

Unknown disse...

Manaaaaaaaaaaa!!!
Sua louca... esse blog tem q ir pra frente, pq se vc deixa ele de lado, te dou um chute no traseiro =P
E outra coisa, vc foi reclamar q eu falo EU TE AMO d+... agora pronto, perdeu... não falo mais!!
=X

Unknown disse...

Oieh filhota, eh fico muito bom viu o seu coisa aqui "huhu", pra ter sido feito por vc esta OTIMO.
kkkkkkkkkkkk
A foto esta realmente massa(logico neh fui eu q tirei hehehhe)to brincando ^^.
Bjao e ate mais
fica com Deus jeh

Vlade X. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vlade X. disse...

huahauahuahua

=**

Vlade X. disse...

esse povo que nem sabe tirar foto! affe!
huahuahua frescando

tá super legal o blog! Só falta escrever mais coisas!

huhu!

\o/

Unknown disse...

estou aqui morto de cansado, mais como prometido estou fazeno um comentario nesse seu blog que achei uma maravilha apesar de ter visto uma mensagem sublimar na foto(bricadeirinha) juro que nos proximos comentario falarem sobre coisas mais produtivas como politica, filmes, musicas etc, muito bom seu blog, meus parabéns, bjus!!!!

Andre disse...

Óia a Klanga no mundo bloguistico...

siga aquela velha regrinha, tá...

"Comente e serás comentada!!!"
Faça uma visitinha de vez em sempre e comente.... vou te favoritar para estar sempre me comunicando.....

xerô!!!

LeoZinho disse...

gostei da teoria do "nada bom na minah Cidade"

Anônimo disse...

Calaaaaanga! '-'

Unknown disse...

o que falar dessa criatura que amuuuu !!! que em pouquissimo tempo ganhor minha admirao e meu respeito como pessoa!!!!vai sempre minha calanquinha *?*
que vc continue sempre sendo essa pessoa determinada, essa menina de aparencia frágil mais que por dentro e uma super calanquinha muito forte e de uma barriquinha que ninguem bota defeito!!!te amuuu
sua chata!!!!!bjaooooo
s2