quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Das oportunidades




Erm... Cof, cof!!! Que horror! Tá tudo empoeirado aqui, meu Deus!
Bem, pois é, sumi, mas voltei. E estou aqui feliz e contente da vida escrevendo de novo!

Não sabia o que falar aqui, então decidi falar sobre o que passasse pela cabeça na hora. Então o que pensei agora foi numa conversa que eu tive com uma pessoa há poucos dias atrás. Na verdade nem deu tempo de conversar direito porque era via emiessieni e meu irmão tava no pé querendo que eu desocupasse logo o computador. Mas a mensagem principal eu mandei. ^^

A mensagem era um agradecimento do fundo do coração meeesmo pelo que essa pessoa fez por mim, sei lá se querendo ou não, mas fez. ^^ E diga-se de passagem me ajudou muito. Muito MESMO!!! ^^ Então, mais uma vez obrigada!

Cara, isso ainda me surpreende, sabe?! Receber ajuda de alguém que vc não espera num momento crucial da sua vida; esperar que algo venha de um lado quando tá vindo de outro e bem melhor do que a gente espera. Isso acontece de vez em quando (muito) com 200% das pessoas do mundo e mesmo assim quando acontece a gente acaba ficando chocado.

Mas o que mais me choca é que tem gente (muita gente) que não percebe o quanto esse presente é valioso e acaba nem olhando pra ele... Acaba nem dando importância e jogando fora. E, cara, isso me emputesse! (???)

Tipo, sempre tem aquela pessoa que diz que perdeu uma ótima oportunidade porque teve medo de arriscar naquele palpite. Legal! E o que essa pessoa faz pra impedir que isso aconteça de novo?! UM DOCE PRA QUE DESCOBRIR!!! Haahaaa! Tal pessoa passa a analisar mais e melhor todas as situações da vida pra fazer a coisa certa. Mas pra analisar bem todas as situações da vida é preciso parar pra pensar. E parando pra pensar o que se perde?! Meio doce porque essa é fácil! TEMPO!!! Não, não é tempo pra vc responder. É tempo que esse ser perde. E como o mundo não pára pra esperar niguém decidir o que é melhor pra si lá se vão mais trocentas oportunidades boas pelo mesmo motivo. ¬¬'

O que me deixa feliz (e com a consciência tranquila) é que eu tive coragem de arriscar e seguir um conselho que eu achava bastante extravagante e pra minha enorme felicidade e surpresa acabou funcionando e cá estou eu feliz e contente sorrindo pro vento.

Então era mais ou menos isso que eu queria dizer (decidido de última hora. Hehehe): arrisque mais, viva mais, sorria mais, cante mais. Afinal vc só vive uma vez! *by Jamie* ;)

Kisses, amori! ^^

14 comentários:

LeoZinho disse...

legal!!!
gostei...me identifikei com muitas dessas coisa aew que vc falow!!
vc escreveu coisas que eu jah senti algumas vezes em minha vida!!

bom texto!!
abraço pra vc!!
bjim!!

Unknown disse...

Muito bom o texto, Je! ^^ É verdade, qdo vc recebe a ajuda de alguém, vc joga fora... e depois se xinga, chuta até o fim dos dias amargos. xD
;) Adorei! Continue escrevendo mais! ^^
Beijo!

Unknown disse...

Realmente as pessoas sempre nos surpreende,assim como tbm a vida.Bonito o texto!!!Fico feliz q vc tá feliz,pois vc é uma pessoas muito importante pra mim.Sinto muita xaudads d vc,mas vc me xqueceu.U.U .Bem...to pouco inspirada,mas prometo q qnd tiver inspiração escrevo algo melhor.rsrs.bj canelau réia.

Vlade X. disse...

poir que é verdade...=p

Adorei o texto ;D

Mário Knibawl disse...

Massa (demorei, apanhei pra o maldito link mais finalmente consegui)...

Realmente, eu acho que os problemas foram inventados pra a gente descobrir que sempre tem alguem que a gente gosta la, pra dar um apoio, e dizer que a gente so precisa sorrir ^^

Adorei o Post

Unknown disse...

Manaaaa!!
Como vc foi profunda viu!!!
Mas nem pense, quero já saber de tdinhooo...
Saudade, saudade, saudade!!!

Unknown disse...

Caramba, gostei muito do texto. C tem o dom. Koké dia vou ta pedindo um autógrafo teu. Você sabe como "prender" o leitor, deixou um certo suspense no ar, isso é sempre bom. Como deixei meu comentário, c vai ter me contar os detalhes mais sórdidos. C prometeu. Até o proximo post. Fui

Nayi Paz disse...

Texto interessante!! Acho que dos que li aqui foi o que mais gostei... :) E eu adoro deixar as coisas passarem... Tou tentando melhorar isso mas nem sempre tudo flui... :) Tentando aproveitar mais!!! :)

Jéssicaaaaaaaaa!!! :)

Gostodituaocuboelevadoaoquadrado!!

Anônimo disse...

espero q vc tenha mais coisas assim na sua... porem vc ñ deixo muito clara a mensagem ... quero um explição ou vou ficar com ciumes u3u

bju !! =*
(esperando mais POST *¬*)

Andre disse...

Ótimo, ótimo, ótimo!!!!!
Assim como as milhares de pessoas que comentaram acima eu também gostei muuuuito do que li e parece que vc tava advinhando o que se passa na minha vida nesse momento, por quantas e quantas vezes a gente deixa de dizer "eu te amo" com medo da reação do outro ou então deixamos passar alguma oportunidade que pode mudar nossa vida, ou ficamos "cegos" e queremos enchergar somente a nossa verdade e planejar, e planejar, sem ao menos saber o que será de nós no dia de amanhã, enfim..... muita filosofia, vamos é praticar...................


Muito feliz pela sua felicidade, vc merece, por ser uma pessoa tão batalhadora.

P.S: Adorei a foto!!!!

Anônimo disse...

robson aqui....
bem axei muito show, vc se liga em muitas coisa, que bom q vc faz isso quem sabe aumente a consiencia de muitas pessoas^^
esses passaros ficaram numa pose legal^^
bjm, continue sempre assim amore^^^!!!!
xauzn!!!!!

Anônimo disse...

cara..eu pensei nisso hoje.
logo quando li o texto.mas surpreeendente ainda é sentir que algo está sendo destinado à você.Enfim,o texto mostra na real o que acontece.E mesmo que a humanidade possa evoluir mais mil anos isso ainda vai prevalecer!
INFELIZMENTE.E eu posso tá sendo até pessimista =) Um beijoo Calanguete!

Line

Unknown disse...

caralho ate a jessica tem blog (e eu naum) vo criar um pra mim
e claro q eu naum li jessica ta muito grande esse post (resumi um poquinho da prox vz blz?)

Francis Pereira disse...

Aiiiiiiiii....
Deixa eu correr logo daqui tenho alergia a poeira, parece tdo meio abandonado por aqui, não é!?!?!
:P