
Erm... Cof, cof!!! Que horror! Tá tudo empoeirado aqui, meu Deus!
Bem, pois é, sumi, mas voltei. E estou aqui feliz e contente da vida escrevendo de novo!
Não sabia o que falar aqui, então decidi falar sobre o que passasse pela cabeça na hora. Então o que pensei agora foi numa conversa que eu tive com uma pessoa há poucos dias atrás. Na verdade nem deu tempo de conversar direito porque era via emiessieni e meu irmão tava no pé querendo que eu desocupasse logo o computador. Mas a mensagem principal eu mandei. ^^
A mensagem era um agradecimento do fundo do coração meeesmo pelo que essa pessoa fez por mim, sei lá se querendo ou não, mas fez. ^^ E diga-se de passagem me ajudou muito. Muito MESMO!!! ^^ Então, mais uma vez obrigada!
Cara, isso ainda me surpreende, sabe?! Receber ajuda de alguém que vc não espera num momento crucial da sua vida; esperar que algo venha de um lado quando tá vindo de outro e bem melhor do que a gente espera. Isso acontece de vez em quando (muito) com 200% das pessoas do mundo e mesmo assim quando acontece a gente acaba ficando chocado.
Mas o que mais me choca é que tem gente (muita gente) que não percebe o quanto esse presente é valioso e acaba nem olhando pra ele... Acaba nem dando importância e jogando fora. E, cara, isso me emputesse! (???)
Tipo, sempre tem aquela pessoa que diz que perdeu uma ótima oportunidade porque teve medo de arriscar naquele palpite. Legal! E o que essa pessoa faz pra impedir que isso aconteça de novo?! UM DOCE PRA QUE DESCOBRIR!!! Haahaaa! Tal pessoa passa a analisar mais e melhor todas as situações da vida pra fazer a coisa certa. Mas pra analisar bem todas as situações da vida é preciso parar pra pensar. E parando pra pensar o que se perde?! Meio doce porque essa é fácil! TEMPO!!! Não, não é tempo pra vc responder. É tempo que esse ser perde. E como o mundo não pára pra esperar niguém decidir o que é melhor pra si lá se vão mais trocentas oportunidades boas pelo mesmo motivo. ¬¬'
O que me deixa feliz (e com a consciência tranquila) é que eu tive coragem de arriscar e seguir um conselho que eu achava bastante extravagante e pra minha enorme felicidade e surpresa acabou funcionando e cá estou eu feliz e contente sorrindo pro vento.
Então era mais ou menos isso que eu queria dizer (decidido de última hora. Hehehe): arrisque mais, viva mais, sorria mais, cante mais. Afinal vc só vive uma vez! *by Jamie* ;)
Kisses, amori! ^^