domingo, 19 de julho de 2009


"To Liv and all our wonderful brazilian fans. Love and God bless. Gerry."


Bem, como não tenho nenhuma idéia do q falar sobre minha "animada" vida a não ser a mesma monotonia de sempre, então fui atrás de um assunto bem empolgante.. E não é q eu achei um.. Hehehe.. Hoje estava eu conversando com Amarilo quando não me lembro mais porque começamos a falar sobre The Corrs.. Nessa história ele falou q os Corrs tinham recebido o fanbook e eu quase morro.. Fui no fórum e É VERDADE!! ELES RECEBERAM!!

Começando do começo, foi mais ou menos assim: os administradores do fórum dos Corrs e alguns amigos decidiram q estava na hora de fazer os Corrs perceberem q nós brasileiros existimos.. Então tiveram a brilhante idéia de fazer um livro só com cartas de fãs brasileiros e enviar pro pai dos Corrs (q umas dessas pessoas sabe onde mora e a té já foi lá).. A idéia foi lançada e muita confusão, bagunça e até desânimo depois, o livro foi terminado e enviado junto com uma bandeira pra eles..

Muito tempo depois a gente ainda se perguntava "Será q os Corrs receberam o bendito fanbook?!".. Nem mesmo os correios da Irlanda sabia responder se eles tinham ou não recebido.. Porém algum tempo atrás, a Liv postou no fórum (e eu sóvo hoje) q o Gerry (pai dos Corrs) tinham enviado uma carta escrita a punho dizendo q tinham recebido o fanbook e q estavam maravilhados com a demonstração de carinho.. Ainda tinha umas fotos autografadas a mão por eles tbm!! Tudo original!! [INVEJA] E o melhor, a Sharon falou q eles virão ao Brasil!! M-O-R-R-A-A-A-A-A-A!! Tive três infartos lendo aquilo!! Valeu a pena os esforços!! Isso é pra aquelas pessoas q acham q não vale a pena se empenhar de verdade qd o destino desejado é quase impossível de se alcançar!! *-* E se eles vierem pra cá ESTAREI NO SHOW, COM CERTEZA!! \o/

2 comentários:

amarilo disse...

Com certeza estaremos lá!
Muito bacana seu blog, Jé!
bjos.

Francis Pereira disse...

Ó....
Vc ainda tem dúvida!?!?!?!
Tô lá com ctza... nem q eu tenha q começar a lavar rua hj pra juntar dindin!! huahahauhaua