sábado, 13 de junho de 2009

Cof cof cof


Alergia truando!! Faz um bom tempo q não venho aqui.. Mistura de preguiça, falta de novidades e Alzheimer de minha parte.. Mas tudo bem, a gente supera.. Vamos por o negócio em ordem e continuar o processo!! Não prometo atualizar todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana eu juro q tento!! =D

Novidades: TODAS!! Resumindo as mais importantes:

- Nas bagaça;
- Atendente de telemarketing;
- Outro turno na faculdade;
- Novos colegas no curso de italiano;

Traduzindo em duas palavras: pessoas novas!! \o/ Bem q tava precisando.. Com certeza os velhos amigos são importantes, mais até q os novos, mas pelamor, não vamos nos manter só com eles, né?! Novos amigos podem se tornar novos melhores amigos.. E depois se tornar velhos melhores amigos.. É sempre um risco bom e feliz a se correr.. =)

Fora as novas pessoas, a vida agora tá mais corrida q nunca, a ponto de não ter tempo nem pra mim.. Quase não sei mais o que é sentir preguiça, não fosse o fato de q o cansaço não me deixa esquecer.. Triste.. Passou um semestre, tou indo pras últimas provas de italiano e a ficha ainda não caiu por completo.. Triste (mais uma vez).. Mas tá valendo a pena.. Não me lembro quando foi a última vez q me senti tão feliz assim.. E se o cansaço for o preço q eu tenho q pagar, então pelo menos eu tenho ainda um dia na semana pra ficar em casa de barriga pra cima.. =D

Mas apesar da falta de tempo, prometo sempre q possível vir aqui.. Uma vez por semana, no mínimo, estarei aqui dando o ar de minha graça.. =D Isso, claro, se o tempo deixar!! Sempre o tempo!! *Ou a falta dele*

6 comentários:

Vlade X. disse...

Aeee! Tinha até poeira aqui!! huahuahua

Vanucci disse...

pois venha que puder mesmo... quero noticias atualizadas (Calanga News)
bju =*

Jess disse...

Huahuahau
Calanga news forever!! ^^

Francis Pereira disse...

Vou te contar viu...
"Amooooooo" essa minha amiguinha "...... azul"!!!
hahahahahahahaha
Saudades mana, qro falar besteira no msn!! ^^

Nayi Paz disse...

Enfim...
Juro que nem lembrava mais que tu tinha blog...
tu abandonou!!:/
E eu tbm nem te vejo mais... :/

bjim

Jess disse...

Nayii, Tu num vai na UECE de manhã =P